16 de novembro de 2010

TRIUNFE O AMOR!

.
 (c) Santos & Santinhos


Desde o seu nascimento que o mundo o conhece e o reconhece como um príncipe que há-de reinar. Porém, hoje neste frio e nublado dia de Novembro de 2010, em que sol nos arreliou com raios de frio tortuosos, o  royal rapaz por fim confirmou aquela que ocupará o lugar mais cobiçado da sua royal monarquia, aquele disponível a qualquer uma que a seus olhos o encantasse e que aos da sua soberana avó agradasse. Resta saber se a menina Kate Middleton sabe onde se está a meter e se tem consciência de com quem e com quantas pessoas irá casar. 

Sobre isso que o amor triunfe! 


NEWS

.

4 comentários:

um coelho disse...

Deixa-a sonhar mais um pouco...

Salete Cattae disse...

Dada as condições em que viveu e morreu a sogra, nesse caso caberia dizer: "O pior cego é aquele que não quer ver!"

Bjs

Isa GT disse...

O amor é assim, no princípio todos acham que são diferentes e que conseguem vencer qualquer barreira...

Bjos

Salete Cattae disse...

Me desculpa Bartolomeu, mas tenho que comentar a música que aliás, não conhecia.Que graça!Adoro gatos e tenho 3... fiquei imaginando os 3 miando assim pra mim... me divirto só de imaginar.rs

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails