8 de novembro de 2010

A NOVA BASÍLICA...

.
 (c) Santos & Santinhos


Hoje, na polémica capital gay espanhola, a Sodoma mediterrânica, Bento XVI inaugurou a basílica da Sagrada Família... BENEDICTUS!!!

Há uns anos atrás, não muitos, no início do seu pontificado, este mesmo Papa para além de ter recusado vir a Portugal inaugurar a basílica da SS. Trindade em Fátima chamou todos os bispos portugueses a Roma onde lhes deu uma farta reprimenda tendo como objecto principal isso mesmo: Fátima como profissão de fé dos quase 10 milhões de portugueses descrentes e afastados das práticas dominicais. 

Mas, e o que é que Barcelona tem que Fátima não tem? 

De facto, Sua Santidade, e meu caro e sempre estimado leitor, Fátima é Fátima e Barcelona  é Barcelona. Porém, na comparação, achamos uma qualquer semelhança de umas certas práticas e se Barcelona é um antro Gay de gente que sabe o que quer, a cândida Fátima é capital dos mictórios com fama além fronteiras, onde um pai de uma abençoada família no segredo da retrete dá azo à sua conduta mais recôndita para depois ir afagar e beijar os seus filhos.

O Povo tem destas coisas, afinal tudo é pretexto para... isso mesmo. Entre vaiar ou adorar mais vale estar calado e agradecer já que é da catequese do Senhor a boa advertência sobre o modo de atirar de pedras de qualquer maneira. Enfim, aos incautos menos perdão e mais conversão!


NEWS
.
.

4 comentários:

Isa GT disse...

Por acaso, ouvi as palavras do Papa e, ao contrário do que ele diz, sou, cada vez mais crente... mas abomino Partidos... incluindo e, especialmente, os Religiosos.
Quanto a Deus e ao Diabo (ou como lhe queiram chamar) ambos habitam cada um de nós, mas podemos, sempre, escolher qual servir...porque felizmente, nascemos equipados com uma consciência... só é pena que alguns... a desliguem, ocasionalmente ou durante a vida inteira ;)

Bjos

Anónimo disse...

É sabido que as "bichas" (atenção não confundir com os homossexuais!!!) são "todas" umas "pseudo" "religiosas"! Hajam paciência!!!!

Dizem inclusive as más línguas que a rainha deles se passeia pelo mundo no seu belo carrinho branco, que nem a bicha do demónio.....Ver video no youtube!!!

Bartolomeu disse...

@Isa Gt,

as conveniências e inconveniências da vida.

Bartolomeu disse...

@Anónimo, Novembro 08, 2010 9:50 AM

por pseudo religiosidade: "as conveniências e inconveniências da vida".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails