15 de outubro de 2010

O QUE É A VERDADE?

.
(c) Santos & Santinhos
.
.

4 comentários:

Susaninha disse...

A verdade é seres correcto contigo e com os outros...
É sinceridade , doa o que doer....
SUUUrrisinhos...

Salete Cattae disse...

Caramba Bartolomeu! Fiquei aqui pensando o que é a verdade e não consegui chegar a conclusão nenhuma, pois o que é verdadeiro para mim, pode não ser para vc ou vice-versa! São tantas as variáveis, tantos cálculos, a verdade é tão complexa ...

Acho que a Susaninha disse bem, sinceridade! A minha, a tua, a nossa!
Falar a verdade, falar de acordo com aquilo que sentimos, pensamos, queremos...doa a quem doer!

Adorei o post.

bjs querido.

Elenáro disse...

Já que se entrou numa de filosofia, aproveito para deixar os meus 2 cêntimos.


A Verdade não existe. Ela é subjectiva de acordo com cada cultura, conjunto de valores, ponto de vista, etc...

As únicas verdades ou mentiras absolutas são as que apenas relatam acontecimentos.

Otário disse...

é o contrário da mentira.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails