.
Nos últimos dias, dois para ser mais concreto, descobri os prazeres do álcool como algo quotidiano. Hic... Passei de abafados para umas grappas italianas que por ali guardo como resquícios de uma vagabundagem à grande e à francesa por esse adorável país!
Serei eu um alcoólico?
.
.


11 comentários:
Tu tem mas é juizo e não sejas parvo. É assim que se começa!
Alcoólico!? Não. És tugga...
Mas, cuidado é assim que se começa.
@João de Oliveira e Polittikus,
Começar?!?! lolada...
Grandes alarmistas me saíram!
Que eu me lembre tomei apenas dois porres homéricos na minha vida de vagabundagem e nem por isso sou alcoólatra, mas como já disseram, é assim que se começa...hic
bjs
Num país enlouquecido um pouco de álcool pode ser sinónimo de sabedoria. XD
Ele só não é bom conselheiro... fala pouco, leva-nos a fazer coisas que nos arrependemos depois e, sobretudo, não muda nada para melhor ou para pior depois de ele se ir embora. :P
Um copo de vinho tinto à refeição é saudável, dá anos de vida, agora quando isso passa a ser diariamente e fora da refeição, lamento muito mas os meus colegas bloguistas ;) têm razão... não vai dar coisa boa :(
Bjos e juízo porque precisamos de um Bartolomeu sem muitos hics lol
Só passei para te desejar bom final de semana.
beijinhos
Não es nada alcoolico. Dá-lhe com força! :)
(vá, para não fugir à regra dos comentários anteriores: tem cuidado, é assim que começa.)
Beijo
.
. claro que és .
. abafada.mente e de um trago .
. a.penas .
. e o bafo que vem daí? . Hic... .
.
. abraço .
.
dá-lhe com alma caro Bartolomeu!! só se perdem as cairem no chão, é o meu lema :)
novo post em
http://forcanamaionese.blogspot.com
@Salette Cattae,
espero que entretanto já tenha tomado mais alguns alguns. heheheh... fazem bem à alma! hic...
Bjnhos
Enviar um comentário