17 de julho de 2010

BARTOLOMEU NA PRAIA



.
.

15 comentários:

Salete Cattae disse...

A bermudinha ficou engraçada, eu ri!

Pelo jeito anda fazendo calor em Portugal, por aqui o frio chega a doer os ossos!

Beijinhos

Isa GT disse...

Muito elucidativo, mas por favor não pisar o meu irmão, é que eu também sou caranguejo e ele está demasiado perto do teu pé direito ;)))

Leca disse...

A bermuda...
está...suspeita...
mas até o sol...
gostou...

Beijos
Leca

Perdidamente...
Poesia de Florbela Espanca

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Áquem e de Além Dor!

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!

E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!

L.O.L. disse...

LOL
Nova Postagem Hilariante Aqui

Bartolomeu disse...

@Salete Cattae,

faz calor sim, agora sim. Mas está a ser um Verão moderado...

Bjnho

Bartolomeu disse...

@Isa Gt,

descanse, não piso nem mordo e para evitar o confronto está lá o crocodilo dos calções para o afugentar!

;P

Bjnho

Bartolomeu disse...

@Leca,

o Sol, o Sol apenas o pretexto de ir à praia!

Bjnho

Bartolomeu disse...

@L.O.L,

lol

Abraço

polittikus disse...

Hum.... por acaso não te esqueces-te de desenhar a barriguita. hahahahaha

Bartolomeu disse...

@Polittikus,

a barriguita está lá... se não só vias o estômago e as tripas!

;b ;b ;b ;b

Maionese disse...

epá, pode ser da minha estranha obsessão, nada saudável segundo dizem, pelo homem, mas é que no desenho estás igualzinho ao Ricky Gervais, só que um pouco mais magro :)
bem haja!

novo post em

http://forcanamaionese.blogspot.com

polittikus disse...

Pois está lá, mas se calhar muito pequena... lololol (estou no gozo)

Bartolomeu disse...

@Maionese

que cena, mas de onde saiu este Ricky Gervais? Um showman, ok! Por simpatia à minha pessoa que te responde aos comments e posts, já que o Gervais não, acrestenta-me ao muito mais magro: muito mais giro, muito mais elegante, muito mais novo e muito mais mal disposto... lol

Abraço

Bartolomeu disse...

@Polittikus,

se calhar???

É muita feia... a inveja! LOOOOOL

Abraço, pah!

Cláudia Neves disse...

Tive que me rir da descrição do teu blogue,está engraçado.
Estou a seguir.
**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails