15 de julho de 2010

AINDA SOBRE CR7

.
Dois comentadores anónimos, quem sabe a mesma pessoa, vieram aqui insultar-me no âmbito do post anterior. Como é óbvio, não vou publicar os seus comments dado o teor radical das expressões usadas. Advirto-os com esta nota, como a todos que se acerquem de tal ímpeto, que não publico violência verbal gratuita e despropositada ao meu alter-ego, à minha pessoa, ao meu blog e a terceiros sem que a mesma esteja relacionada e seja fundamentada no contexto das dissertações aqui publicadas. Tal como acuso, também defendo e protejo, e como me exponho em tais propósitos também tenho o dever de aceitar a critica, mas a critica não verborreias da trampa.

Assim caros Anónimos, que se escondem para dar azo à perversidade e à demência, não dando para isso cara, nome, perfil ou blog, e que creio reincidentes na prevaricação, escrevam para aí até caírem para o lado de tantos calos nos dedos e até que a desidratação da radiação do vosso PC vos queime a meninge e o sistema binário e primário que vos impele a escrever tais pérolas. Palavreado e frases do teor que me enviaram não tem expressão nem visibilidade por aqui. Há formas inteligentes de o fazer e de o dizer escrevendo. Puxem pelo vosso córtex para não serem redundantemente vulgares e ordinários, se é que o vosso, tal como o vosso intelecto, é inteligentemente maleável. Aqui a linguagem de andaime e o gesto de atirar pedras por atirar não têm lugar. Refinem-se, portanto!

A propósito, já dizia a Paris Hilton que o moço é frouxo e como não inventei nada, resta-me acrescentar cada um é como cada qual e cada qual igual a si mesmo. Só não vê a verdade e o que é óbvio quem dela recusa o seu poder redentor.

Por fim, bem hajam pela vossa presença, mas esta será sempre invisível pela vossa mentecaptacidade e falta de modos.

.
.

21 comentários:

L.O.L. disse...

é triste o pessoal esconder-se atrás do anonimato para dar largas à ordinarice. coitados desses dementes

Bartolomeu disse...

@L.O.L.

nem mais!

Abraço

Isa GT disse...

Também pode ser... por falta de oxigénio no cérebro, isto de ter soprado demais nas vuvuzelas tem efeitos colaterais lol

polittikus disse...

Como anónimo diz-se as maiores baboseiras. Não gosto de falar do CR7, pessoa com quem já me cruzei pelos menos 5 ou 6 vezes na vida e fiquei sempre com uma péssima impressão do senhor. PS- Para além de alto, é marreco...

polittikus disse...

Cito: "Puxem pelo vosso córtex para não serem redundantemente vulgares e ordinários, se é que o vosso, tal como o vosso intelecto, é inteligentemente maleável." Bartolomeu, por acaso achas que estes anónimos sabem o que é o cortex? lolololol

Bartolomeu disse...

@Isa Gt

que bom é saber que esta pro aqui. Ou falta de O2 ou calor... se a nós nos enfastia, imagine a quem nada tem... hehehehe

Bjnhos

Bartolomeu disse...

@Polittikus,

ás vezes é bom ser-se anónimo quando a multiplicidade de opniões discordantes assolam a nossa meninge. Assim desdobrados podemos comentar... é uma boa virtude!

Abraço

Bartolomeu disse...

@polittikus,

o rapaz está a viver o que lhe subiu à tola... nunca esqueço uma história sobre o Mário Lanza (o cantor):

De origens humildes descobriu-se ter um dom invulgar para o canto. Uma voz de sonho e de anjo. Ascendeu tão depressa entre concertoss e filmes que não teve tempo de amadurecer interiormente. Certa vez, numa festa muito chic em Hollywood, enquanto passava os jardins, aflito por uma mijinha, não se coibiu apesar da presenciação de ir até próximo de um arbusto e fazer ali, a parcos metros de um toilette!

Et voilá!

Bartolomeu disse...

@Polittikus,

estes anónimos sabem tudo, tudo, tudo, tudo... dificil é-lhes combinar insultos, fácil é escrever coisas de fazer inveja ao Camões, que sendo cego de um olho e míope do outro ainda tinha "ouvidos" para ler!

Grande Abraço

Maionese disse...

bartolomeu, não consigo comentar o texto de dia 14 (não sei porquê) por isso, como lusitano desenrascado que sou, vou comentar os dois aqui :)
é realmente preocupante a imagem que o CR7/9 está a dar dos portugueses ao resto do mundo! quer dizer, o portugues joga bem à bola, tem capacidade para arranjar uns milhões, mas depois na hora do "vamos ver"... nada! raios o partam... vale-nos o grande (apesar de já não ser tão grande, pois ele próprio afirma que já não consegue dar 50 por dia, ficando-se agora pelas 20... (pois dever ser...)) Zézé Camarinha, que continua a cultivar a imagem do bom boi cobridor lusitano!
em relação aos anónimos, eu costumo dizer:
"Anónimos?!? nem os Alcoólicos!"
bem haja!

Maionese disse...

Bartolomeu: estão os dois comentários no texto de cima, a primeira parte é dedicada ao de dia 14 (acaba em "boi cobridor lusitano"), a segunda parte diz respeito ao de hoje, uma vez que, os que usam o anonimato para insultar alguém, não merecem mais que uma linha :)
bem haja!

Bartolomeu disse...

@Maionese

O Zézé não é deste mundo assim como é ali do reino dos Algarves, outras terras, outras mentalidades, ou seja propriedade do ultimo bastião mouro hoje recuado ali para Marrocos do Sul já que Marrocos do Norte tem como capital Lisboa!

Abraço

Bartolomeu disse...

@Maionese,

anónimos ou alcoólicos!?!?!... Um gin-tónico já marchava.

Maionese disse...

anónimos...anónimos... contra os alcoólicos não tenho nada, uma vez que penso chegar lá um dia ;) mas também te digo: Antes um bêbedo famoso que um alcoólico anónimo! :)
venha de lá esse gin-tónico! :)

Bartolomeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bartolomeu disse...

@Maionese,

tu não sabes, também poucos sabem e pelo menos 3 pessoas já levaram esse facto para a tumba (pobre Zé, pobre D. Lúcia e pobre de outra Senhora que não recordo o nome):

A minha primeira bebedeira foi de gins tónicos bizarramente acompanhando caracóis, num dia já perto da meia-noite, mesmo à porta de casa.

A mãe quase me apanhou e enquanto aquilo não passou fui-me esconder numa taberna com o meu compincha. Aí, embriegado com direito a visão dupla, fenómeno que nunca mais me acercou, vi cartazes de touradas com toiros e cavaleiros a desdobrarem-se em vários até que num Viva àquilo tudo ejaculei p'la boca fora tais bichinhos tão ébrios quanto eu estava.

Por fim, num temido lago em frente à Igreja do São Bartolomeu, onde quase me quiseram ver nadar como um peixinho nessa noite, protegido de tal acção, lavei a cara e fui para casa.

Coisas de rapazes de 17 anos, com um grande brilho nos olhos e com muitra vontade de viver. lol

Abraço-te disse...

Muito se ouve falar sobre o assunto, mas de facto muito fala-se no facto de ser uma suposta figura dentro do armário, muita tinta tem rolado acerca da figura, que, a meu ver, desnecessária, as coisas só têm a importância que lhes damos, e esse miúdo, não tem a mínima importância, para mim. Seja feliz, e o facto da barriga de aluguer, cada um é como cada qual!!! quem sou eu para criticar!!!


Abraço-te

Bartolomeu disse...

@Abraço-te,

ó meu caro amigo (saudades) aqui ninguém critica, apenas comenta e discute coisas. Hoje, deu para o CR7 amanhã quem sabe, tu! hehehehehe

Grande abraço

Leca disse...

Agradeço...
principalmente...você...
querido leitor...
por me inspirar...

Coloquei lá...
no meu blog...
Perdidamente...
de Florbela Espanca...
Obrigada

Beijos
Leca

Bartolomeu disse...

@Leca,

somos apenas uns para os outros, ainda bem que gostou do Perdidamente.

Bjnho

Divagações de uma Tagarela disse...

Só passei para dizer oi e fazer o seguinte comentário sobre o comentário do maionese...

Tinha que ser o maionese mesmo para não conseguir comentar no lugar certo...
Uma figura ele!Adoro!

Dê uma passadinha no meu novo blog qualquer dia desses.

Beijinhos querido

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails