30 de maio de 2010

EUROVISION

.
É ponto assente, caro leitor: não sou um fã do Eurovisão da Canção nem muito me sensibiliza este certame.

Hoje, enquanto tal decorria, senti-me atraído por uma canção. Por momentos o desinteresse afastou-se, e, atento, num renovado festival de luz e cor, fixei a minha atenção na continuação da exibição da canção da terra dos royais ingleses.

Bonita, graciosa, erudita e de grande bom gosto na tradição britânica, a sua qualidade transparecia ainda mais na inteligente voz de um jovem-grande-cantor-a-ver-e-a-trilhar-o-seu-caminho.

Não venceu mas ganhou a minha predilecção e quanto mais a oiço mais gosto, por me fazer sentir tão bem. Por ironia o título da canção é isso mesmo:
"That sounds goods to me".




News about:


10 comentários:

Maionese disse...

por acaso acabei por não ver o festival. ficámos em que lugar? último, penúltimo?
tenho saudades dos tempos em que levavamos gentes como os nevada, acabadinhos de descer do andaime.. o então quando o armando gama foi cantar uma balada ao piano cm um guaxini morto na cabeça... velhos tempos...

polittikus disse...

Não vi. eu ainda sou do tempo em que os Da vinci nos representavam com uma senhora que assobiava quando falava. Sendo que um dos elementos de tal banda deu origem ao Tony Camioneta...

Bartolomeu disse...

@Maionese,

não sei em que lugar, mas tanto quanto soube a canção escolhida não agradava aos tugas.

Com esta sinergia, como poderiam elas, canção e interprete, chegar onde quer que fosse?

Abraço

Bartolomeu disse...

@polittikus,

e é neste momento ídolo dos tugas...

Sabes que entretanto as super-stars da pop portuguesa, entre os quais os Carreira, são suspeitas de evasão ao fisco?

Ganham milhões e declaram uns míseros trocos!

Abraço

santinhos disse...

Parabens, excelente ideia.

polittikus disse...

Sei que o Tony e companhias fogem ao fisco. Tenho exemplos disso. O ano passado o meu pai foi mordomo de uma festa que o contratou. o sr. levou 45 mil euros para actuar 1 hora e meia. quando passou o recibo, passou apenas de 25000 euros, o resto apresentou á comissão despesas. Ou seja apenas declara 25000...

Bartolomeu disse...

@Santinhos

muito obrigado!

Bem vindo

Abraço

Bartolomeu disse...

@polittikus:

o que vale é que o fisco não é nosso seguidor nem nos lê!

Mas o sr. ídolo de Portugal é assim mesmo. Uma vez veio cantar aqui com mil exigências físicas. Como não as achou cumpridas, as dimensões do palco, vejam só, amuou e fez birra dizendo ir embora. Nesse dia à noite, obrigado a cantar pela comissão de festas e pelo agente, foi tão vaiado que há uma suspeita local que ele tem medo de vir para estas paragens. lol

Abraço

António Rosa disse...

Caro Bartolomeu

Tenho o maior gosto em partilhar consigo o selo 'Homens Fabulosos', por ser admirador do seu trabalho bloguístico.

Pode recolher o selo clicando aqui.

Abraço,

António Rosa

Xaninha disse...

Eu adorei a musica da Belgica!

portugal perdeu, mas tb n merecia ter tido tao poucos pontos!! :S

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails