9 de fevereiro de 2010

EM RESSONANCIA...

... com a beleza histérica!

.

3 comentários:

adolescente gay disse...

Olá!
LOL, não falo desse tipo de crise!
Apenas anda-se a falar em coisas que não exsitem, o que me mete ...''raiva'' LOLOL Quando os putos não têm mais nada para fazer, inventam 'crises' LOL
É só rir!
(gosto da cantora... já é antigo o video, mas ela canta bem...... tás sempre com um bom gosto musical ;D)

beijinhos e porte-se mal!! :P

Bartolomeu disse...

Olá rapaz, A. G.,

Espero que estejas bem! Fico feliz que tenhas gostado do vídeo... eu gosto do pathos teatral dele, daí a minha escolha!

Quanto à crise, como não sei do que se trata e de onde vêm esses rumores, limito-me a fazer a minha leitura pessoal do assunto.

De resto, continua a sorrir!

Abraço

JotaSP disse...

Nesta tarde tão fria________________ deixo um abraço quente.
Espero que estejas bem «««

(lembrei de ti)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails