21 de janeiro de 2010

PENSAMENTO

.
Ausente das escritas, das postagens e afins pelos mais diversos motivos, venho hoje saudar esta minha grande paixão, com um pequeno pensamento.
.
Quer dizer, este é o meu diário, o meu logbook de jornada... enfim, o meu umbiguismo, como já foi declarado e protestado. Mas já se sabe, se o espaço é meu de que serve reclamar, sejam benvindos direi; usem e disfrutem do espaço com dignidade, sublinharei, mas quem cá escreve sou eu, e, é o meu eu que se faz sentir nas palavras que ora comentam a minha vida ou algo que explanarei. Caro leitor, mais reaccionário, aqui não se fala de si, mas de mim e vê-se o mundo segundo os meus olhos e concepção...
.
Em diante, viver um blogue alheio é interessar-se por pessoas e pela sua forma de escrever e de sentir. Refiro-me a uma forma autêntica, como é claro, e que neste caso, muito sinceramente, não é mais do que esta humilde pessoa nos seus
upgrades quotidianos, quando os mesmos não se realizam.
.
E por
upgrades: declaro pois, caro leitor, este o fim de uma era - a era do marasmo, da tolice, dos contos e da naïfte, só comparada àquele momento de infância, no qual afinal descobrimos que um certo homem de barbas brancas, que também veste de encarnado e não é bombeiro, não existe. Pois é, nem ele nem nada.
.
Parece antagónico, mas nestas semanas reedescobri o meu Deus - pobrezinho, o que vai ele aturar agora a este pedinchão fanfarrão. Hehehehe... é vida, caro Deus, é a vida! De ovelha achada regressada ao rebanho agora balirei, em coro ou a solo, até não haver amanhã!
,
Reerguido, creio, sigo agora um novo caminho.
AMEN.

Até já!

.
.

3 comentários:

riacrdoo disse...

Bienvenu! ;)

António Rosa disse...

Caro Bartolomeu,

Apreciei este statement.

Vá com Deus!

Cá estarei para o ler.

. intemporal . disse...

.

. assim seja ! .

. grande abraço .

. paulo .

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails