24 de dezembro de 2009

UM CÂNTICO PARA A NOITE DE NATAL



.
.

8 comentários:

Xaninha disse...

bom gosto!:)

boas festas:)

Bartolomeu disse...

Obrigado Xaninha, boas festas também para ti.

Abraço


Bartolomeu

JotaSP disse...

Boas Festas, meu caro!
Sabe da minha simpatia neste meu abraço asim___________________________________

Bartolomeu disse...

Caro JSP,

tenho apenas uma ideia, pelas suas visitas, apesar das suas palavras escritas... na realidade, como é um abraço asim_______________ ????

JotaSP disse...

Caro Bartolomeu,

um abraço assim__________________________ é um abraço como tu quiseres...

neste espaço assim______________________ cabe o que que quiseres

Bartolomeu disse...

Caríssimo,

um pouco previsivel, mas nada como perguntar e descobrir na tua resposta a solução da tua enigmática forma de ser, sem que isso gere numa interpretação, confusão.

Será isso então um abraço indiferente e frio e nele nada há se não fantasia e ilusão - bastante apropriado num meio virtual, de pessoas que se querem virtuais; e inapropriado para quem vê este meio apenas um complemento da vida real - ou é apenas a tua forma de ser, para que chegue a todos sem sentimentos e diferenciações?

JotaSP disse...

Caro Bartolomeu,

Não sei o que sentes ao ler o que escrevo no Sítio Peludo... Mas parece-te que são palavras banais e simples sentidos virtuais de alguém frio e indiferente?

Um abraço assim_______________________________ pode ser (por exemplo) peludo; carinhoso; amigo; grande; afável; com tenrura; com estima...

E repara bem sff, este mundo aqui onde escrevemos é virtual – concordo. Sabes, há muitos bloguistas que diziam que me estimavam muito e de uma hora para outra e sem explicações ou causas nunca mais disseram nada. Repara (repito) eu que não sou perfeito e nem para lá caminho, mas tenho o maior respeito por quem faz o favor de me ler e deixar comentários. Um abraço assim_____________________ sublinha o meu imenso apreço e deixo desta forma à liberdade de quem me lê completar o espaço em branco!
Eu NUNCA e jamais seria isso que referes nas tuas palavras...

JotaSP disse...

Não entendo por que eliminas


TE


a minha resposta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails