22 de novembro de 2009

...UMA SALVA DE PALMAS





E antes que o Domingo de Aniversário termine, naquele que foi o primeiro dia após a noite da criação, parto em talhadas o bolo já exibido que agora ofereço a todos o seguidores e visitantes a quem sou tão grato pela companhia que me fizeram neste ano, lembrando, o que nunca é demais, que é a todos vós a quem dedico este espaço e todo o seu conteúdo. Pois é meus caros amigos, segundo as minhas determinações e vontade, este blogue é vosso e feito para vós.

Bem hajam a todos.
Até para o ano!


(entretanto seguem-se até ao fim do mês os preciosos raciocínios existenciais que ainda não saíram e que assinalam este aniversário).


2 comentários:

António Rosa disse...

Bartolomeu, meu caro,

Vim buscar a fatia de bolo.

Continuarei atento àquilo que chama de «raciocínios existenciais»... que estou a apreciar.

Somos 'vizinhos' em datas de nascimento bloguísticos. :)))

Abraço.

Bartolomeu disse...

Caro A. Rosa,

força!

Abrç

Bartolomeu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails