22 de novembro de 2009

PRÉMIO: OLHA QUE BLOG MANEIRO!


Recebi este prémio há algum tempo atrás. O primeiro de toda a história deste blogue, o que me fez sentir muito honrado pela distinção.

Foi-me atribuído por um jovem rapaz, e seguidor, do blogue ADOLESCENTE GAY, do qual não sabemos o nome. Sabemos que gosta de dançar e tem um enorme fascínio em escrever no seu engraçado blogue onde conta as suas picarescas histórias estudantis e juvenis, num estilo literário jocoso, com engraçadas incongruências gramaticais (tal como todos nós) e outros apanágios da idade, sempre com graça e sentido de humor bem ao género de uma farsa rocambolesca. Quiça um novo e mais bem disposto Saramago!

Obrigado rapaz! Obrigado por gostares do nosso blogue e por o distinguires como um dos que mais gostas, pelo que nos responsabilizas a não descurar nunca o que somos e já achámos.

(Nós por aqui achamos o teu blogue muito divertido).

Ei-lo!



Agora, segundo as regras do prémio, deverei:

- Publicar o selo;
- Exibir o selo na barra lateral;
- Publicar o link da pessoa que nos distinguiu;
- Nomear outros blogues;
- Notificar esses mesmos blogues.


Seguindo uma outra regra, atribuo agora este prémio a blogues de entre os que sigo diariamente ou pelos quais tenho grande admiração, apreço e uma maior afinidade ou afecto especial. Em resumo todos aqueles que têm um significado relevante para mim, nas mais diversas e variadas vertentes - culturais, politicas, sociais, mundanas, religiosas, etc... Distingo então os seguintes blogues:

7 pecados [quase] mortais


A Pipoca mais doce

A Torre Mágica

Abraço-te

BlogoMóvel

Combustões

Cova do Urso

Estado Sentido

Intemporal

Khôra

Luís Marques da Silva, Arquitectura

Makyarim

Muitas Palavras

Padres Inquietos

Piano

Praia

Rabiscos e Safanões

Sair das Palavras

Scala Regia

Sítio Peludo


18 comentários:

António Rosa disse...

Bartolomeu,

Nem imagina o quanto lhe estou agradecido por ter distinguido o «Cova do Urso» nesta sua lista de dedicatórias. Sinto-me honrado e feliz por estar neste seu abraço alargado.

Irei fazer um post de agradecimento.

Abraço.

Abraço-te disse...

Um muito obrigado....
... e tb um especial

Abraço-te

António Rosa disse...

Bartolomeu

Já fiz o post de agradecimento pelo selo oferecido. Aproveitei e como presente do seu 1º aniversário, também encontrará uma breve análise astrológica deste seu blogue. Tem um erro que não consegui corrigir e expliquei isso nos comentários do post.

Grato e bom dia.

Mak disse...

Boa noite Bartolomeu! Bem-haja pela sua oferta. Abraço

. intemporal . disse...

. grat.íssimo Bartolomeu .

. muito grato . mesmo .

. coincidente.mente esta semana recebi um outro prémio e como já tenho alguns, que me foram sendo atribuídos desde a abertura do intemporal e que os tenho vindo a guardar, resolvi abrir um espaço para os colocar, não por vaidade, mas por re.conhecimento a todos aqueles que de uma ou outra forma me escolheram como merecedor deste ou daquele louvor .

. assim sendo, o prémio "Olha que blog maneiro" segue para a sua casa, recém inaugurada, com link directo para a casa tua, respeitando assim parte das regras aqui explicitadas .

. um enorme abraço . mesmo .

. sempre e para sempre,,, .





. paulo .

[http://gratissimo.blogspot.com/]

JotaSP disse...

Caro Bartolomeu,

MUITo obrigado! É bom saber isso____________________________

Um abraço com a minha estima «««

Luís P. disse...

Caro Bartolomeu,

Em primeiro lugar: parabéns! E parabéns aos santos e santinhos que habitam os teus (e os nossos) dias.

Depois: obrigado! Obrigado por esta distinção, por esta fita (como lhe chamo) que se usa ao peito para mostrar o orgulho e a responsabilidade do prémio. Obrigado, pois! Espero saber - aquando do regresso à Khôra arqui-existencial - honrar mais este comovente gesto.

Grande abraço,

Luís

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Fico agradecido e de alguma forma (bem) surpreendido pela distinção do prémio. Muitíssimo obrigado, Bartolomeu. Só nao me trates por você. Logo eu, que preconzo o abraço universal.

farei menção brevemente. Obrigado mais uma vez, amigo

Lobinho

Francisco Costa disse...

Ola, Bartolomeu. Fico muito agradecido pela distinção que me atribuiste. Sempre que tenho um tempinho, vou lendo os post's que vais publicando e concordo em atribuir o mesmo prémio ao teu blog. É com grande agrado que vejo a tua atribuição. Como tu, tambem eu tenho tentado melhorar o blog e de dia para dia vou colocando os textos mais diversos.
Por tudo, um bem haja.
Francisco Costa

Bartolomeu disse...

Caro A. Rosa,

não agradeça, eu é que lhe agradeço a sempre simpatia que nos dá.

Abrç

Bartolomeu

Bartolomeu disse...

Olá Abraço-te,

ora essa, foi a minha vez de retribuir a nobreza de um gesto que não esqueci!

Obrigado por estares por aqui.

Abrç

Bartolomeu

Bartolomeu disse...

Caro A. Rosa,

sempre tão entusiasta! Obrigado pela simpatia e publicidade, não era razão para tanto (para nós, bastaria a apenas a menção do prémio).

Uma vez que já vi e li, agradeço neste comment o seu gesto,leitura e publicação

Bem haja.

Abrç

Bartolomeu

Bartolomeu disse...

Caro Mak,

eu é que agradeço, sobretudo por ter sido uma pessoa tão especial numa época conturbada. Por vezes uma palavra pode ser tudo, e o Mak tem esse dom.

Bem haja!

Com estima,
Abrç

Bartolomeu

Bartolomeu disse...

Caro Paulo - Intemporal,

a vaidade nasce nos olhos e no sentir dos outros, por não compreenderem aquilo que nos faz feliz e nos é motivo do (incompreendido) orgulho.

Eu é que te agradeço a tua sempre sentida presença, mesmo no teu silêncio.

Abrç

Bartolomeu

Bartolomeu disse...

Caro JotaSP,

pensei que sempre soubesses...

Obrigado eu!

Com a mesma estima,

Abrç

Bartolomeu

Bartolomeu disse...

Caro Luís P.

obrigado pelo cumprimento! Mais teus do que meus... esses Santinhos que andaram naquele dia aos abafados!

Obrigado pela tua amizade, mais comovente que este gesto só mesmo a tua disponibilidade e atenção.

Bam hajas.

Abrç

Bartolomeu

Bartolomeu disse...

Olá Daniel,

maior surpresa foram umas simpáticas palavrinhas que me deixou e que arroubaram num tempo menos bom, que agora retribuo neste gesto.

Com amizade,

Abrç

Bartolomeu disse...

Oh meu amigo Francisco,

hahahahah...

sem snobeiras, este prémio é para ti sem regresso esperado. Goza-o!

Abrç

Bartolomeu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails