28 de novembro de 2009

TAKE A DRINK!





E é tão bom!


3 comentários:

Efigênia Coutinho disse...

Bartolomeu
Olá.
Eu não esqueci um só de todos os meus amigos aqui, e hoje retorno, depois de muito trabalho com o nosso Site, com os 1000 Sonetos, agora poderei estar ao lado de todos , matando as saudades, que se fazem presente ao presente momento, com carinho, Efigênia

. intemporal . disse...

. i will . :) .

. a publicidade é de facto fantástica .

. a bebida ... vou experimentar .

. um bom Domingo . um abraço .




. paulo .

adolescente gay disse...

Olá!!

Tenho que te dizer uma coisa (que tenho vindo a notar á meses..): Tu escreves espectacularmente bem! A tua forma de escrever é contagiante e aproxima o leitor ao texto, sem se aperceber (acho). Dás-me a entender que tens uma cultura muito acima da média e deves ter um emprego super ‘bacano’. Desculpa pela minha ‘vulgar’ forma de escrita. Mas quero que saibas: continua assim, a escrever!! ;)
(LOOL, este comentário não se aplica neste post, obviamente…)

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails