10 de outubro de 2009

MADAMA BUTTERFLY - UM ENSAIO DE...

6 comentários:

. intemporal . disse...

. bom dia Bartolomeu ,,, .

. tive oportunidade de assistir à Madame Butterfly, no coliseu de Lisboa há relativa.mente pouco tempo .

. se não estou em erro, celebrava.se também o centenário desta obra sublime .

. parabéns pelo ensaio neste teu espaço .

. deixo.TE um abraço enorme e o desejo de um bom Domingo .

adolescente gay disse...

Olá!!
Não si muito bem porque tou aqui….
Mas acho que tenho alguma coisa para ti, no meu blog… xD
Vai lá!! Despacha-te!!!!!!! lol
Se eu fosse a ti, estaria super entusiasmado!! :)

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Bartolomeu disse...

Olá Paulo

Tb vi esse espectáculo, esse e a sua réplica... Era com alguns destes cantores!

Pena que tenhas ido agora à Figueira.

Abrç

Bartolomeu disse...

Olá Adolescente Gay,

obrigado pelo teu prémio, por gostares de nós, de nos visitares e de nos teres designado como:

"este são sete blogs que eu gosto muito!"

Obrigado por nos distinguires e com isso, sentirmos-nos felizes.

Abrç

riacrdoo disse...

Gostaria de ter assistido, vou estar atento para a próxima oportunidade :)

Um abraço!

Bartolomeu disse...

riacrdoo:

até lá então!

Abrç

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails