11 de junho de 2009

CORPUS CHRISTI 1908 - LISBOA















3 comentários:

António Rosa (José) disse...

Lindo! Uma preciosidade com 101 anos. Número mágico.

Levei o seu poema 'Luis Vaz' para com calma o poder analisar, pois encontrei 3 ou 4 pontos altos muito curiosos. Depois, com calma, virei fazer o feedback.

Hoje não consigo concentração. :)

Abraço, Bartolomeu.

Bartolomeu disse...

Ola Antonius

Confesso, que neste dia 19 de Junho, estou na expectativa de conhecer o resultado da sua analise, ainda que esta seja um simples comment.

Abraço


Bartolomeu

António Rosa (José) disse...

Bom dia, Bartolomeu,

A análise do poema a Luiz Vaz não está esquecido. Pelo contrário, já está esboçado. Na semana dos feriados foi-me impossível terminar, por completa 'vadiagem' minha, pois qual adolescente e solicitado por amigos, foi uma série de jantares seguidos a comemorarmos o meu 60º aniversário. :)

Como este fim-de-semana vou ficar por casa, terei tempo de terminar e virei cá deixá-lo.

Abraço

António
[Acho graça a esse Antonius. Soa-me bem.]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails