31 de maio de 2009

SOB O SOL ESCALDANTE, NUM DOMINGO SEM NADA QUE FAZER!










5 comentários:

BM disse...

Belas imagens! =)

Abraço

António Rosa disse...

Sorte a sua, Bartolomeu, por ter um domingo sem nada que fazer. :) Eu tive que trabalhar, mas foi prazenteiro.

Bonitas imagens, sobretudo a última. É impressão minha ou, aos poucos, está a desvelar-se?

A oferecer o pescoço assim, qual Jonathan Harker na Trnasilvânia, seria aproveitado por Bram Stoker. (Brincando consigo, não leve a mal.)

Bartolomeu disse...

Ola BM:

Obrigado! :)

Um olhar que retive e que aqui partilho.

Abraço

Bartolomeu disse...

Caro António Rosa,

O trabalho é sempre edificante e dignificante da condição humana...

Por aqui, um dia de descanso bem merecido vivido em comunhão com a minha Maquina de Fotos - uma boa e solidária amiga, que só fala italiano!

Mais que um deslevo, que não se desleva, uma partilha de mim mesmo da forma como só se pode estar num local como o que expûs - cercado e protegido pelas plantas da foto que elegeu.

Santuário mistico das minhas energias junto da natureza, é um local mistico que faz parte de mim (é lá que me encolho, que me refugio e em catarse solto mágoas, amarguras e tristezas. É lá que recupero e reponho forças).

Como sempre, obrigado pela sua sensibilidade e apreciação, nesta sua visita.

Abraço

Salete Cattae disse...

Interessante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails