3 de maio de 2009

MAMMA - MAMA - MÃE


MAMMA



Musica:
Bixio

Tenor:
Beniamino Gigli

Cantor:
Heintje




Mamma son tanto felice
Perché ritorno da te!
La mia canzone te dice
Ch'e il piú bel giorno per me!
Mamma son tanto felice...
Viver lontano perché?

Mamma, solo per te la mia canzone vola
Mamma, sarai con me, tu non sarai piú sola!
Quanto ti voglio bene queste parole d'amore
Che ti suspira il mio cuore forse non s'usano piú,
Mamma!, ma la canzone mia piú bella sei tu!
Sei tu la vita, e per la vita non ti lascio mai piú!

Sento la mano tua stanca
Cerca i miei riccioli d'or.
Sento, e la voce ti manca,
La ninna nanna d'allor.
Oggi la testa tua bianca
Io voglio stringere al cuor.




Mãe eu sou tão feliz
Por regressar junto a ti!
É o meu cantar que te diz
Que é um belo dia para mim
Mãe, eu sou tão feliz...
Viver tão longe, porque?

Mãe, só para ti dedico esta canção
Mãe, agora comigo, tu não estarás mais sozinha
Quanto te querem bem, estas palavras de amor
Que te suspiram o meu coração, como ninguém já não diz,
Mãe!, a canção mais bela és tu,
Tu és a vida, e pela vida não te abandonarei.

Sinto as tua mãos cansadas
Procurando os meus caracóis d'oiro
Sinto que te falta a voz
Na tua velha canção de embalar.
Hoje a tua branca cabeça
Quero afagar no meu peito!


1 comentário:

riacrdoo disse...

Em alemão não gosto :S

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails