26 de maio de 2009

CAMINHO FLORIDO





4 comentários:

José Heitor Santiago disse...

Visitei os seus últimos posts e gostei muito! Alguns bem divertidos!
Fixo-me nestas flores, para lhe deixar o meu abraço,

jhs

Bartolomeu disse...

Caro José Heitor Santiago,

Para mim é fundamental num apontamento haver um pouco de humor - ainda que sem graça, ainda que incompreendido, ainda que egoistamente só meu, ainda que negro, ainda que sacrifique a seriedade.

Como diria um amigo, Deus também é humor!

Obrigado, pela sua sempre visita e presença.

Abraço,


Bartolomeu

José Heitor Santiago disse...

O humor é salutar!
E a vida é repleta de contrastes. Termos capacidade de nos deliciarmos com as diferenças, não represente desrespeito nem pelos outros, nem por nós.

Alguns silêncios são bem mais violentos e prejudiciais!

Abraços,

jhs

Bartolomeu disse...

Caro JHS,

o meu humor é o gosto do realismo pelo absurdo inesperado e insuspeito, que não é mais do que o espelho da realidade tal como ela é.

É ainda esta forma silenciosa de registar algo, e jocosamente chamar a atenção para esse mesmo algo, sendo que eu sou o alfa e ómega dessa relação.

Abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails