19 de abril de 2009

LACRIMOSA


LACRIMOSA
~ Requiem ~

Musica:
Giuseppe Verdi

... ... ... ..

Solistas:
Leontine Price

Fiorenza Cossoto

Luciano Pavarotti

Nicolai Ghiaurov


Coro e Orquestra do Teatro alla Scala

Direcção:
Herbert Von Karajan




Lacrimosa dies illa
qua resurget ex favilla
Judicandus homo reus.

Huic ergo parce Deus.
Pie Jesu Domine,
Dona eis requiem.

Amen.

... ... ...

Lacrimoso será o dia
no qual, ressurgido das cinzas,
será julgado o homem das suas culpas.

Perdoa-lhe, Senhor Deus.
Bondoso Senhor Jesus
Dá-lhes o eterno descanso.

Amen.


1 comentário:

José Heitor Santiago disse...

Estimado Bartolomeu


Luto por melhorar a aparência, mas o que me preocupa e é-me difícil é a essência, quando tenho e devo, que olhar, também ao redor.

O que escrevo reflecte a minha procura, no que acreditar e ser!...

Agradeço as suas amáveis palavras, ouvindo "Lacrimosa" de Verdi, (eu que convivi desde sempre com a música e somente eu não a segui)!

Abraços poema,

jhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails