11 de dezembro de 2008

UMA BEATA DOS TEMPOS MODERNOS!




Giovanna Antonelli

Pois é, por de trás de uma grande figura está sempre um grande espírito religioso.

Afinal, ainda há quem queira ser Santo!

Giovanna Antonelli, de Três Irmãs, da Globo, fez algumas revelações surpreendentes para a Revista Be Fashion, que chegou às bancas nesta segunda-feira (8), em todo o Brasil. Ela contou que não sai de casa se sua bolsa não estiver abarrotada de santinhos.

"Se eu fosse assaltada um dia, só iria pedir para o ladrão deixar meus santos, minhas orações, minhas pedras e meu terço. Tenho uma conexão com os meus santinhos e uma lista grande, toda noite para rezar. Meu filho (Pietro, fruto do casamento com Murilo Benício) reza comigo", contou a atriz.

Giovanna Antonelli, que fez um ensaio usando roupas sexy e glamourosas, também falou de seu namoro como o empresário Artur Fernandes e descartou qualquer possibilidade de um casamento.

"Estamos namorando e ponto. Meu coração está em paz. Sou uma pessoa feliz, realizada, meu filho está ótimo, a saúde também e o trabalho incrível. E, por enquanto, não tenho planos de casamento", disse Giovanna.

A atriz ainda contou que somente com Pietro, seu filho de três anos, aprendeu o real significado da palavra amor.

"Aprendi, pela primeira vez, a forma mais linda e mais profunda, o sentido da palavra amor. Pietro despertou em mim esse amor incondicional e, hoje, vivo para ele", contou ela.

A bela também revelou alguns segredinhos. "(Não usaria) qualquer produto desses injetáveis, para a beleza do rosto ou para tirar gordura. Não faria nada disso".

Durante a entrevista, Giovanna Antonelli revelou que, como quase toda mulher, tem medo de barata e ama "um pf com arroz, feijão, bife, batata frita, ovo e farofa".

Um fato inusitado, foi a revelação de que tem o sonho de conhecer a Índia, "um lugar espiritualmente forte", disse ela.


1 comentário:

Zé Miguel disse...

Grande mulher, sem dúvida....
Para além de ser uma mulher extremamente bonita, tem uma maneira de pensar muito para a frente!
Parabéns por aqui ser lembrada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails